A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Farroupilha registra a 14ª vítima de homicídio do ano

Editado em 26 de junho de 2019


Farroupilha registra a 14ª vítima de homicídio do ano

Créditos: Divulgação

Fuzil, arma de uso restrito foi localizado pela polícia  



Farroupilha- A vítima, identificada por Maicon Gobatto, 29 anos, estava na companhia de outro homem, que também foi alvejado. A ocorrência, atendida pela Brigada Militar, foi registrada na localidade de Monte Bérico, mais conhecido como Buratti, interior do município, por volta das 18h40min de terça-feira,25. A informação repassada à BM, de que havia um veículo abandonado na estrada e um homem caído cerca de dez metros em uma propriedade já sem vida.

Chegando ao local, os policiais encontraram a outra vítima com ferimentos de arma de fogo no braço, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU. Em estado consciente, o homem de iniciais G.I, informou as autoridades policiais, que eles estavam em um veículo Focus, sendo surpreendidos por alguns indivíduos que estavam em um Siena de cor vermelho, que dispararam vários tiros contra eles. O Instituto Geral de Perícias-IGP e a Polícia Civil também foram acionados.


Arma de uso restrito localizada pela polícia


Diante da morte de Maicon Gobatto na localidade de Monte Bérico, interior de Farroupilha, chegou ao conhecimento da Brigada Militar que a vítima teria um fuzil escondido em um matagal próximo ao local do crime. Foram efetuadas buscas e localizado o armamento juntamente com munições, que foram apreendidas e apresentadas na DPPA de Farroupilha. Foi apreendido um fuzil cal 7.62 mm; 10 munições cal. 7.62 mm e 08 munições cal .308.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS