A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Feira de Compras e Festiqueijo em seu último final de semana

Editado em 30 de julho de 2016


Feira de Compras e Festiqueijo em seu último final de semana

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

O Festiqueijo se encaminha para seu último final de semana. A diretoria demonstra satisfação pelo envolvimento de toda a comunidade e pela participação de público, superando as outras edições. Para o presidente, Diego Baldasso, faltou sim uma mídia mais agressiva, porém, reconhece o trabalho de divulgação da senhorita Festiqueijo, Cheila Paula Pansera e sua  dama de companhia, Stephanie Pech.

Já a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Jéssica Dalcin Andrioli, destaca que este é um momento especial, e estar finalizando a mais esta edição, com o grande volume de pessoas que visitaram o evento, bem como as pessoas que emprestaram do seu tempo para o Festival, é  muito gratificante. Ela relata que além de visitar o evento, o visitante também se fez presente na Feira de Compras e outros espaços de Carlos Barbosa, sempre levando a bela imagem da cidade.  

Já a senhorita Festiqueijo, Cheila e sua dama de companhia, Stephanie, destacaram os momentos inexplicável, e a presença de um ótimo público, que atendeu o convite e prestigiou o Festival. Elas destacam o sentimento de dever cumprido, esperando que tudo tenha sido a contento dos visitantes e da comunidade barbosense.

Outro evento que também tem seu encerramento programado para este domingo (31), é a 20ª Feira de Compras da ACI, que acontece na rua coberta, ao lado da Igreja Matriz. Conforme os organizadores, mais de 30 mil visitantes passaram pelo local, adquirindo e  levando uma lembrança da cidade. As atividades de encerramento acontecerão ás 20h junto ao Estande da ACI, contando com a presença da Presidente da CDL, Adriana Zago; Presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari; autoridades; expositores e convidados. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS