A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Feirante as margens da ERS 446 foi vitima de assalto

Públicado em 16 de setembro de 2016


Feirante as margens da ERS 446 foi vitima de assalto

Créditos: Estação FM

Um vendedor de produtos coloniais as margens da ERS-446 (São Vendelino), altura da localidade de Santa Clara, foi vitima de assalto por volta das 16h30min desta quinta-feira (15). Ele conta que dois homens de pele escura, magros, estatura média e vestindo roupas iguais, parecendo estarem usando uniformes de uma empresa, chegaram no seus local de trabalho com um galão vazio e perguntando se havia algum posto de combustíveis próximo.

Ele informou que o posto ficava longe e seguiu atendendo alguns clientes e quando estes foram embora, um dos homens sacou de um revolver anunciou o assalto. O feirante de 58 anos, foi levado para dentro de um mato e teve as mãos amarradas com fita adesiva. Os bandidos roubaram o valor de R$ 350 reais e pediam pela chave da camionete.

Como disse que a esposa havia levado a chave, os assaltantes passaram a ameaçar em matar o feirante. Os bandidos desistiram de levar o veículo, empurrando o homem para baixo de um barranco. Ele conseguiu se soltar e subir novamente para o local onde fica seu ponto de vendas. Os ladrões levaram ainda o valor de R$ 87 reais em moedas que usava para troco. A Brigada foi acionada e esteve no local, mas os bandidos não foram localizados.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS