A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Fenachamp bate recorde de público no primeiro final de semana

Públicado em 08 de outubro de 2019


Fenachamp bate recorde de público no primeiro final de semana

Créditos: Cassius André Fanti

O mau tempo não atrapalhou a movimentação no parque



Garibaldi- A Festa do Espumante Brasileiro 2019 superou, em seu primeiro final de semana, o maior público já registrado desde a adoção do atual modelo, em 2003. Nos quatro primeiros dias da festa, 18.783 estiveram no Parque da Fenachamp, em Garibaldi. Nem mesmo a chuva que persistiu durante quase todo o tempo neste período diminuiu o ânimo dos visitantes que tiveram uma programação com muitas atrações. 


As 20 vinícolas participantes comercializaram 5.006 garrafas de espumantes, harmonizando a animação e momentos de confraternização entre famílias, amigos e casais. O grande show do final de semana ficou por conta de Paula Toller na sexta-feira à noite. O espetáculo “Como eu quero” fez uma viagem pelos grandes sucessos que marcaram sua carreira, como “Nada Sei”, “Fixação” e “Lágrimas e Chuva”, além de hits como “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, e “Ando meio desligado”, dos Mutantes. 


Além dos shows, que ainda contou com a dupla gaúcha, César Oliveira e Rogério Melo, balada eletrônica com Vyolo, Nacional Kid e Rodrigo Soltton, o público acompanhou interações culturais dentro dos espaços das vinícolas, com o Grupo Sexta-Feira Alegre, Archipellago Duo, Jeverson Carelli e o Quarteto de Jazz da Orquestra de Garibaldi. Mesmo com o mau tempo, muitos turistas estiveram no evento e conheceram um pouco mais da cultura da imigração italiana na Vila Típica, com a possibilidade de provar pães e grostolis feitos na hora. A feira Multissetorial também registrou boas vendas. 


Outra atração muito esperada durante a Fenachamp, o sabrage coletivo precisou ser transferido do sábado para domingo. Mesmo assim, 280 pessoas participaram da iniciativa, que neste ano teve como novidade a modalidade Grenal, com torcedores dos dois times realizando uma integração na abertura das garrafas com o sabre.


A Fenachamp 2019 segue até o dia 27 de outubro, de sexta à domingo. O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows. Para o segundo final de semana do evento, uma programação especial está prevista para o Dia das Crianças, no sábado, 12 de outubro. No mesmo dia, a partir das 14h, acontece Encontro de Motos, embalados pelo show Daltons Acústico. Já para o domingo, é a vez dos carros antigos tomarem a área do parque. 


A programação artística terá como destaques o show de Lucas & Felipe, balada com DJ Capu, Os Daltons, Elvis Celebration In Concert e Bee Gees Alive, considerado o maior espetáculo Bee Gees das Américas.

Programação de shows do segundo fim de semana

11/10 | SEXTA-FEIRA | SERTANEJO

Das 14h às 17h Encontro da Melhor Idade com Musical Zabadak

18:00: Daniel Lima

19:30: Lela Rosanelli Acústico Trio

21:00: Guilherme Mecca

22:30: Lucas & Felipe

00:00: Dj Capu

Interação cultural com Valmor Marasca e Violeiro

12/10 | SÁBADO | ENCONTRO DE MOTOS

11:00: Fabiano Dias

12:30: Joce Sampaio

Das 14h às 16h Encontro de Motos – Daltons Acústico Eles não são uma banda, são um bando!

14:30: Show de Cães Adestrados – Nutrire / Cão C4

16:30: Maico Oliveira

18:00: Coral Show Canarinhos de Garibaldi e Banda – Nos Embalos da Discoteca

19:30: Bruno & Tiago

21:00: Banda Contra Golpe

22:30: Os Daltons – Eles não são uma banda, são um bando!

Interação cultural especial Dia das Crianças com a Cia Teatral Acto

13/10 | DOMINGO | ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

11:00: Moises Jacobs

12:30: Junior Mineiro

14:00: Beto Pires

15:30: Jeverson Carelli & Grupo Identidade

17:00: “Acoustic Jack Johnson”

18:30: Elvis Celebration In Concert

20:00: Bee Gees Alive – O maior espetáculo Bee Gees das Américas

Interação cultural com Charles Busker


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS