A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Fusca queimado em Garibaldi era de jovem assassinado

Editado em 12 de fevereiro de 2018


Fusca queimado em Garibaldi era de jovem assassinado

Créditos: Arquivo Pessoal

O veículo foi encontrado incendiado e o jovem executado no Fenachamp 


GARIBALDI – A polícia trabalha nas investigações para elucidar o segundo assassinato do ano na cidade, em menos de 15 dias. O primeiro ocorreu no dia 1º de fevereiro, quando um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um automóvel Kadett com placas de Carlos Barbosa. O resultado do Instituto Geral de Perícias ainda não foi divulgado, mas trata-se de uma pessoa do sexo masculino.

Este segundo registro, foi na manhã deste domingo,11. O corpo de Renan Carlos Denis Fonseca,22 anos, foi localizado caído as margens da rodovia que cruza pelo bairro Fenachamp em Garibaldi. Ele apresentava ferimentos na cabeça, provocados por um disparo de arma de fogo. A vítima usava um colete balístico.

No sábado,10, por volta das 23h, um automóvel Fusca em chamas, foi localizado por moradores da rua João Bridi, bairro Sebben. A suspeita da polícia é que a morte de Fonseca esteja ligado diretamente com o caso do fusca queimado. Esse é mais um caso que deverá ser investigado pelo delegado Clóvis Rodrigues de Souza e sua equipe da DP de Garibaldi.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS