A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Garibaldi registra o 1º homicídio do ano

Públicado em 06 de janeiro de 2019


Garibaldi registra o 1º homicídio do ano

Créditos: Airton Ferreira- Difusora AM

Uma mulher foi agredida e morta à golpes de faca 


Garibaldi- A ocorrência foi registrada no interior do município, na localidade de Marcilio Dias. Por volta das 19h de sábado,05, a Brigada Militar foi acionada por moradores, informando que uma mulher havia sido assassinada pelo companheiro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído na parte externa da residência, constatando o feminicídio. A área já estava isolada e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, atestou o óbito.

As informações, é que a mulher, identificada por Joselaine de Paula Neto,45 anos, teria sido agredida pelo companheiro, que desferiu golpes de faca contra a mulher, atingindo o peito e outras partes do corpo. O autor do crime fugiu do local. Conforme a polícia, enquanto era aguardada a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias-IGP, por volta das 22h30min, populares notaram que havia alguém no interior da casa, de onde saiu um homem, vestindo roupas com manchas de sangue, bem como nas mãos, pés e rosto.

Diante das circunstâncias, os policias deram voz de prisão à Geraldo Mariani, 56 anos, principal suspeito do feminicídio. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA em Bento Gonçalves, onde foi feito o registro e posteriormente encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS