A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Governador Eduardo Leite não participa do lançamento do 30º Festiqueijo na Capital

Públicado em 07 de junho de 2019


Governador Eduardo Leite não participa do lançamento do 30º Festiqueijo na Capital

Créditos: Flávio Antônio Ballejo e Estação TV

Leite esteve representado por Secretários  


Porto Alegre- Como já acontece tradicionalmente em outras edições, desta vez não foi diferente e na noite de quinta-feira, 06, aconteceu na Capital Gaúcha, o lançamento da 30ª edição do Festiqueijo. “Todas as vezes que a aceitação do lançamento foi boa em Porto Alegre, o evento também foi um sucesso lá em Carlos Barbosa e este ano não será diferente”, comentou o Prefeito Evandro Zibetti. O prefeito estava muito animado, pois a Associação dos Restaurantes de Porto Alegre-ARPOA, que atende a mais de 60 mil clientes diariamente, é uma ferramenta importante na divulgação do festival.

Mesmo não contando com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite, ele esteve representado pela Secretaria da Cultura, Beatriz Araujo e o Secretario de Logística e Transportes, Juvir Costella. Junto ao restaurante Solare, espaço montado junto à sede da Federação Gaúcha de Futebol-FGF, onde os convidados foram recepcionados, foi montado um mini Festiqueijo. Os expositores que também estarão no festival, serviram pratos da gastronomia que será oferecido aos visitantes no evento, além de sucos, vinhos, espumantes e água.

O Presidente da 30ª edição, Cesar Possamai, em seu comentário referenciou as edições passadas, lembrando o saudoso Ipar Pravia, mentor do evento. “Ipar teve este desafio e é graças a ele e outras pessoas que abraçaram esta ideia, dedicando-se com amor, que hoje estamos chegando a 30ª edição do Festiqueijo”, destacou. Em nenhum momento foi confirmado se o governador do Estado, Eduardo Leite vai estar na abertura do 30º Festiqueijo no dia 28 de junho.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS