A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Grande quantidade de entorpecente apreendida em Garibaldi

Editado em 10 de julho de 2018


Grande quantidade de entorpecente apreendida em Garibaldi

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

Policia Civil investiga se caso está ligado com outras apreensões de entorpecentes da cidade


Garibaldi - A Polícia Cívil (PC) de Garibaldi apresentou mais uma etapa da operação tróia, nesta terça feira (10). Um casal foi abordado na área central da cidade, e foi encontrado na residência de Nadine Brunello, 23 anos e Felipe Govaski Ribeiro,24 anos, uma grande quantidade de drogas principalmente maconha e cocaína, além de ecstasy e uma balança de alta precisão. Foi decretada prisão preventiva para os acusados.

Na fase inicial da operação, teve apreensão de 30 comprimidos de ecstasy no forro de um veículo GM/Vectra, conduzido por C.M, de 35 anos, morador de Carlos Barbosa, que responde ao inquérito policial em liberdade. Também foram apreendidos entorpecentes com R.B, morador de Garibaldi, que já responde na justiça por tráfico dos mesmos, ele também responde o inquérito policial em liberdade.

O Delegado da PC de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, que está no comando da operação, está aprofundando as investigações para saber se o caso está ligado com outras apreensões de entorpecentes da cidade. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS