A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Homem é morto a tiros em Garibaldi

Editado em 07 de janeiro de 2019


Homem é morto a tiros em Garibaldi

Créditos: Divulgação

Município registra dois homicídios no final de seman



Garibaldi- O ano começa com registros nada agradáveis na área da segurança no município que não tem histórico desta natureza. Somente no final de semana foram registrados dois homicídios, um no interior e outro na área urbana. No sábado,05, uma mulher foi assassinada pelo companheiro na localidade de Marcilio Dias e no domingo,06, um homem foi morto a tiros.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 22h, na Rua Dona Rachide, às margens da RSC 453, bairro Três Lagoas. Informações, que Alan da Rocha, 26 anos, estaria em uma parada de ônibus, quando um veículo com dois elementos se aproximou e desferiram alguns tiros contra a vítima. Ele morreu no local. O homem conhecido por “Boxudo”, era morador do bairro São José, em Garibaldi e estaria neste local à espera da namorada.

Os Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, foram acionados e atestaram a morte de Alan. A Brigada Militar também esteve no local, bem como a Polícia Civil e servidores do Instituto Geral de Perícias-IGP.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS