A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Homem preso após agredir senhora no interior da Igreja Matriz

Editado em 12 de janeiro de 2018


Homem preso após agredir senhora no interior da Igreja Matriz

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

O homem fora de si, também provocou pessoas e quebrou um televisor  

CARLOS BARBOSA – A senhora estava no interior do templo religioso fazendo suas orações, quando o homem entrou na Igreja Matriz, promovendo quebradeira e dizendo que iria botar fogo na igreja. Segundo informou a encarregada da limpeza, o homem partiu para cima da idosa e passou a agredi-la, deixando a mulher com ferimentos na face e pelo corpo. 

Na sequência deixou o local, correndo em direção ao Clube União Cruzeiro Rio Branco, que fica nas proximidades da matriz. “Ele estava fora de si, entrou sem camisa, querendo tomar a cerveja de uma pessoa que estava no local”, contou a reportagem uma testemunha que estava no clube.

Ele provocou algumas pessoas e começou a chutar as cadeiras e os bancos. Na sequência jogou um dos bancos em direção a TV, danificando o equipamento. Transtornado e gritando, foi contido pelas pessoas, que acionaram a polícia. Policias Militares e Civis estiveram no local, efetuando a prisão do homem. Foi necessário uso da pistola “Taser” para imobilizar o indivíduo. Ele foi conduzido juntamente com testemunhas, inclusive a senhora que recebeu agressões, à Delegacia de Polícia para o registro.

O delegado Leônidas Augusto Costa Reis arbitrou a fiança no valor de R$ 5 mil reais, que não foi paga. Com isso, Jaderson Thiss Pacheco, de 23 anos, foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS