A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Homem preso após esfaquear ex-companheira

Públicado em 05 de março de 2019


Homem preso após esfaquear ex-companheira

Créditos: Divulgação

Autor do crime possui passagem por estupro de vulnerável 



Bento Gonçalves- Por volta do meio dia desta segunda-feira,04, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar recebeu ligação onde populares informavam sobre uma mulher caída na Rua 10 de novembro, Bairro Cidade Alta, que teria sido ferida a facadas por um homem, que após fato teria fugido em direção ao centro. De posse das características do acusado, uma guarnição do Policiamento Comunitário iniciou as buscas e em menos de 5 minutos após a comunicação localizou e prendeu o acusado na Rua Marechal Floriano na área central. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem de iniciais P.C.C, 45 anos, a faca utilizada no crime.

Segundo relato de testemunhas e do próprio acusado, a vítima teria terminado um relacionamento com ele, o qual não aceitava o fim da relação e passou a fazer ameaças contra a mulher, até que nesta data foi até as proximidades do trabalho da vítima e desferiu os golpes de faca na mulher.

A vítima de 35 anos foi socorrida pelo SAMU com o apoio do Corpo de Bombeiros em estado grave e conduzida até o Hospital Tacchini, onde foi submetida a cirurgia. O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio Estadual de Bento. Ele já possui registro policial por ameaça, lesão corporal e estupro de vulnerável.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS