A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Idosa transportada pelo Samu morre

Editado em 11 de fevereiro de 2019


Idosa transportada pelo Samu morre

Créditos: Altamir Oliveira

Natural de Cachoeira do Sul, ela será sepultada em sua cidade natal



Garibaldi- Malvina Modesto da Silva de 82 anos, morreu após um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do SAMU e um veículo Corsa Classic, na noite deste domingo (10), na RSC-453, KM-94 em Garibaldi. O acidente aconteceu no trevo do bairro Alfândega, por volta de 21h20min. Segundo os Bombeiros Voluntários, outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo três que ocupavam a ambulância com placas de Carlos Barbosa e duas passageiras do veículo emplacado em Santa Maria. 


O veículo do Samu transitava no sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi, quando teve a frente cortada pelo Corsa que fazia a travessia no trevo. Todas as vítimas foram socorridas a hospitais de Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.  A idosa de 82 anos, internada no Hospital São Pedro de Garibaldi, não resistiu aos ferimentos e faleceu mais tarde. Além da vítima fatal, estiveram envolvidos o motorista da ambulância, Milton Zwirtes, o técnico em enfermagem Jones Melere e a acompanhante da senhora, Adriana Bescov 30 anos. No veículo Corsa, sofreram ferimentos Márcia Soares Fontoura 67 anos e Francieli Soares Fontoura 24 anos. 


A idosa é natural de Cachoeira do Sul, mas estava residindo em Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa , há pouco tempo. Segundo familiares, ela teria sofrido recentemente um acidente vascular  cerebral e neste domingo, 10, havia passado mal, sendo acionado então a equipe do SAMU para conduzi-la a uma unidade hospitalar da região. O corpo de Malvina será transladado para Cachoeira do Sul, onde será sepultado. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS