A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Informações gerais sobre a 44ª Rústica Carlos Barbosa

Públicado em 27 de dezembro de 2018


Informações gerais sobre a 44ª Rústica Carlos Barbosa

Créditos: Divulgação

Não serão aceitas inscrições no dia da prova 



Carlos Barbosa- A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Comunidade São Silvestre da Linha 12 e do SESC Farroupilha, com apoio da Cooperativa Santa Clara, Sicredi Serrana, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Granja Cichelero, Granja Florinda e Filos, promoverão na próxima segunda-feira, 31, a 44ª Rústica Carlos Barbosa. O evento, que inicia às 8h30, tem o objetivo principal de incentivar a prática da corrida de rua, trabalhar o físico e o psíquico de seus participantes, aumentando sua autoestima no âmbito pessoal, social e profissional, além de proporcionar a qualidade de vida da comunidade em geral através do esporte.

Assim, informamos aos atletas que o credenciamento para a Rústica (Adulta) deverá ser feito no dia do evento, das 7h às 8h, na Rua Coberta, sendo indispensável a apresentação de um documento com foto. Já, o credenciamento para a Minirrústica, acontecerá no horário das 9h às 10h, na sede do Esporte Clube Cruzeiro da Linha 12, também, mediante apresentação de um documento com foto. E ainda, ressaltamos aos atletas de Carlos Barbosa que se inscreveram na 44ª edição, que precisam apresentar, além de um documento com foto, um comprovante de residência no Município.

Mais informações consulte o regulamento da 44ª Rústica Carlos Barbosa através deste link: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/secretaria-de-esportes-lazer-juventude/5/regulamento-rustica-carlos-barbosa/468

Importante: No dia do evento não serão aceitas inscrições, além disso, haverá bloqueio das ruas para passagem dos atletas. A partir das 8h30, será efetuado o fechamento total da Buarque de Macedo na esquina com a rua Prefeito José Chies, sendo que o trajeto da prova será todo pela via, até o entroncamento com a BR-470 no bairro São Paulo, onde também será realizado bloqueio da rodovia, até a comunidade de São Silvestre, na Linha 12. A estimativa é que até as 10h30 todos os pontos ao longo da Buarque de Macedo e BR-470 sejam liberados. Vale ressaltar que o trânsito estará interrompido, sendo assim, orientamos que o deslocamento ocorra antes de iniciar o evento.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS