A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Jantar comemora o aniversário de 42 anos da ACBF

Editado em 06 de março de 2018


Jantar comemora o aniversário de 42 anos da ACBF

Créditos: Jayne Santos

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) comemorou os seus 42 anos de história num jantar realizado no Balneário Navegantes, em Carlos Barbosa. O evento ainda comemorou o título da Capital Nacional do Futsal e também foi lançado oficialmente a Copa Libertadores da América, que ocorrerá em abril. 

O evento reuniu personalidades políticas como o prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, os deputados federais Jerônimo Goergen e Mauro Pereira, além do diretor do FGTAS, Gilberto Francisco Baldasso, que representou o governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. Em seus pronunciamentos, destacaram a importância da ACBF no futsal e homenagearam Carlos Barbosa pela conquista do título de Capital Nacional do Futsal. 

O grupo de jogadores e comissão técnica também foi apresentado oficialmente durante o jantar. Logo após, o Presidente da diretoria Executiva da ACBF, Bolivar Zuanazzi, fez o seu pronunciamento agradeceu, pediu empenho ao time e homenageou o clube pelos 42 anos de história. “Fazer aniversário é desejar que a vida continue com beleza, com felicidade, com sonhos, com o que tem de realidade. Mas que seja boa, firme e valiosa. Viva à nossa ACBF”. 

Antes do brinde, o Presidente de Honra Vitalício da ACBF, Clovis Tramontina, lembrou da história da ACBF e revelou a fórmula que fez do time laranja um dos maiores vencedores do país. “Quais os fatores de sucesso da ACBF? Eu não tenho dúvida de que é a gestão. Isso é fundamental. O conselho, a diretoria, a equipe técnica da ACBF são todos importantes. Outros dois pontos são fundamentais: o orçamento e a disciplina”. 

Clovis ainda aproveitou para comemorar: “a Capital Nacional do Futsal. A verdade é que esse título ninguém tira de nós”. Ele ainda finalizou o assunto e deu um recado para o grupo de jogadores: “gurizada, a responsabilidade aumentou”. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS