A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Júri do caso Bernardo iniciou nesta segunda,11

Editado em 11 de março de 2019


Júri do caso Bernardo iniciou nesta segunda,11

Créditos: Mauro Schefer

Acusados serão ouvidos no Fórum de Três Passos  



Três Passos- O júri dos acusados pela morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, teve início na manhã desta segunda-feira, 11, no Fórum de Três Passos, em um dos julgamentos mais aguardados, haja visto que este é mais um dos crimes que chocou todo o Brasil. O crime ocorreu há cerca de cinco anos no Noroeste do Estado.

Os trabalhos serão presididos pela Juíza Sucilene Engler Werle e estarão no banco dos réus, o pai de Bernardo, Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini, e a amiga dela Edelvânia Wirganovicz, além de Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia. As informações que vem de Três Passos, são de que o julgamento dure toda a semana, já que há um total de 18 testemunhas para serem ouvidas.

 Desaparecido em 4 de abril de 2014 em Três Passos, Bernardo Boldrini, de 11 anos, foi encontrado morto dez dias depois no interior de Frederico Westphalen, a cerca de 80 quilômetros de distância. O corpo estava dentro de um saco plástico, enterrado em um matagal às margens de um riacho.

A causa da morte do menino teria sido a superdosagem do Midazolam, medicamento presente no estômago, no rim e no fígado da vítima, de acordo com laudos periciais. Os quatro réus respondem por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS