Públicado em 31 de outubro de 2017
Créditos: Thais Cristina Formentini
Até o momento, foram realizados 7.245 atualizações cadastrais no Centro de Saúde, abrangendo nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho. Destas, 3.927 foram realizadas durante o mês de outubro (dados até 30/10) e 3.318 em setembro. A partir desta quarta-feira, 01, a atualização passa a ser realizada para nascidos nos meses de julho, agosto e setembro. O atendimento no Auditório do Centro Municipal de Saúde acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 20h e aos sábados das 8h às 12h, e na Unidade de Saúde de Arcoverde de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 12h45 às 16h45.
No momento da atualização, crianças e adolescentes de 0 a 17 anos devem apresentar documento oficial de identificação, obrigatoriamente com foto, ou Certidão de Nascimento para crianças, comprovante de matrícula escolar e comprovante de residência ou declaração do proprietário autenticada. E, a partir de 18 anos, documento oficial de identificação, obrigatoriamente com foto, comprovante de residência ou declaração do proprietário autenticada.
O modelo da declaração de residência está disponível no site da prefeitura. Serão aceitos como comprovantes de residência: contas de água, luz e telefone fixo, com data de emissão dos últimos 60 dias, e/ou, contrato de aluguel autenticado.
Atualização:
Nascidos em abril, maio e junho devem realizar a atualização cadastral no mês de outubro;
Nascidos em julho, agosto e setembro, no mês de novembro, e,
Nascidos em outubro, novembro e dezembro, devem realizar a atualização em dezembro.