A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Mais de 8 mil pessoas já visitaram o FestiQueijo

Editado em 08 de julho de 2019


Mais de 8 mil pessoas já visitaram o FestiQueijo

Créditos: Rádio Estação FM

Público está dentro das expectativas dos organizadores  


Carlos Barbosa- O segundo final de semana do 30º FestiQueijo, mais uma vez atraiu um grande público ao evento, confirmando as projeções dos organizadores. Entre a sexta-feira,05 e o domingo,07, passaram pelo Salão Paroquial, 4.853 pessoas. Com a soma dos 3.773 visitantes que já degustaram da farta gastronomia, os dois primeiros finais de semana somam 8.626 visitantes. A baixa temperatura, com frio seco, ajudou a atrair os turistas para a região, com passagem obrigatória por Carlos Barbosa.


“Isso está dentro do que foi programado desde o início, com projeção de 23 mil visitantes aproveitando o nosso evento”, comentou em entrevista ao café com notícias da Rádio Estação FM, o Presidente Cesar Possamai. Ele comentou que os olhares não desviam do que foi a edição passada, quando 25.500 pessoas visitaram o evento. Conforme ele, num comparativo com o ano passado, em torno de 300 pessoas a mais já visitaram o festival, números alcançados no primeiro final de semana, pois neste que passou, os números se igualaram ao ano anterior.


“Isso significa que a gente está dando um passo semelhante ao ano passado e se nós não tivermos nenhum fator climático ou algum empecilho nos próximos finais de semana, é possível que a gente mantenha e chegue aos vinte e cinco mil visitantes”, destaca ele.


Quanto a visita do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, durante a sexta-feira,05, ao FestiQueijo, Cesar acredita que isso traz mais visibilidade e oferece uma mídia melhor ao evento, sem deixar de lado a honra de receber um chefe de estado, mostrando a ele as riquezas e a cultura desse povo.


A 30ª edição do FestiQueijo segue por mais três finais de semana, nas sextas-feiras, sábados e domingos, no Salão Paroquial. Paralelo ao evento acontece na Rua Coberta a Feira de Compras. Com as baixas temperaturas do final de semana, o evento também atraiu um excelente público.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS