A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Morador de Carlos Barbosa morre afogado em Torres

Editado em 12 de março de 2018


  Morador de Carlos Barbosa morre afogado em Torres

Créditos: Divulgação

RS registra cinco mortes por afogamento no fim de semana . Casos aconteceram em Torres, Capão da Canoa e Pelotas

TORRES- Segundo informações da polícia Civil da cidade litorânea, a vítima foi identificada como sendo Lucas Vicente Gaudino Ferreira, 19 anos. O corpo foi reconhecido pelos amigos. Ferreira seria acompanhante de uma excursão que passaria o domingo na praia de Torres.

Informações são de que o rapaz seria natural do Estado de São Paulo, mas estaria residindo com familiares há algum tempo em Carlos Barbosa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML da cidade de Osório. O pai se deslocou até o local para a liberação.

A irmã Vanessa disse à Rádio Estação FM, que os atos fúnebres serão realizados em Carlos Barbosa, bem como o sepultamento. Questionada sobre o ocorrido, contou que o irmão estava na companhia de amigos. “Ele tinha bebido com um rapaz e se afastou do grupo, sendo encontrado depois sem vida, acho que ele caiu nas pedras, ali tem um paredão”, contou ela a reportagem. A polícia irá investigar o caso.

Mãe está desaparecida desde janeiro

Ainda segundo Vanessa, a mãe estaria desaparecida desde o dia 6 de janeiro deste ano. “Ela saiu de casa levando uma mala e o telefone celular, nós ligamos mas ela não atendeu e nem mesmo os parentes de São Paulo sabem onde ela está” contou ela, lamentando que a informação da morte do irmão possa ser repassada para a mãe.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS