A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Morador de Carlos Barbosa morre em acidente na RSC-453

Editado em 11 de abril de 2019


Morador de Carlos Barbosa morre em acidente na RSC-453

Créditos: Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires

Motorista envolvido no acidente estava bêbado  



Venâncio Aires- O acidente ocorreu por volta das 6h30min desta quinta-feira, 11, no Km 5 da RSC-453, próximo ao trevo de acesso ao bairro Coronel Brito, na cidade de Venâncio Aires. Pelo menos três veículos se envolveram na colisão, um caminhão com placas de Teutônia, um Santana com placas de Caxias do Sul e uma caminhonete Nissan Frontier de Lajeado. A vítima estava na carona do veículo de Caxias.

Segundo informações, o condutor da Nissan fugiu do local, sendo localizado mais tarde pela polícia na localidade de Linha Cerro dos Bois, no interior do município de Venâncio Aires. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para prestar depoimento e conforme o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, o motorista soprou o bafômetro, apontando embriaguez. Ele foi autuado por este crime e por ter fugido do local. A identidade não foi revelada, apenas que tem 42 anos.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, que atendeu a ocorrência, o homem que morreu no acidente foi identificado como Arildo Zampiron, 55 anos. O motorista do Santana não teve a identidade revelada. Ele teve ferimentos, sendo encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.

Arildo, segundo informações, era natural de Nova Bassano, mas por alguns anos morava em Carlos Barbosa, tendo trabalhado até o ano de 2011 como supervisor de produção no frigorifico da Cooperativa Santa Clara.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS