A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Moradora de Farroupilha está desaparecida há quase uma semana

Editado em 10 de junho de 2019


Moradora de Farroupilha está desaparecida há quase uma semana

Créditos: Divulgação

Até cães farejadores já foram utilizados para a sua localização 



Farroupilha – O desaparecimento de Anailde de Brito, 55 anos, tem deixado os familiares desesperados. A mulher não dá notícias desde a quarta-feira,05, quando foi vista pela última vez. Ela é moradora da Rua Silvio Vicente Soprana, bairro Primeiro de Maio. Em entrevista à Rádio Estação FM na manhã de segunda-feira, 10, o filho Geovani de Brito disse que a mãe foi vista pela última vez na Linha Machadinho, interior de Farroupilha, ainda na quarta-feira, 05, na parte da tarde e seguia em direção ao Forromeco.

Conforme ele, até cães farejadores foram utilizados para a sua localização. “Os cães perderam o seu faro nesta localidade e acreditamos que ela tenha conseguido alguma carona”, comentou.

Segundo o filho, ela mora sozinha e apresenta problemas de demência leve, tendo sofrido uma infecção no ouvido, tendo afetado o sistema cerebral, além de fazer uso contínuo de medicamentos antipsicóticos. “Foi uma vizinha que percebeu que ela não estava em casa e entrou em contato comigo, pois é ela que cuida da mãe, monitorando o uso dos medicamentos”, disse ele.

Ele comentou que a mãe vestia uma calça jeans escura, jaqueta preta, calçava sapatilha listrada preta e branca e portava uma bolsa da natura de cor rosa. Informações poderão ser repassadas para a Brigada Militar (190), ou ao filho (54) 9.9633-9068.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS