A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção Blogs OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9173.9090

Motorista colide em ônibus parado e Corolla capota na RSC 453

Editado em 12 de agosto de 2017


Motorista colide em ônibus parado e Corolla capota na RSC 453

Créditos: Estação FM

Os acidentes movimentaram Samu e Bombeiros na madrugada de sábado, (12)


GARIBALDI – O condutor de um veículo Agile, placas ISS-9228 de Garibaldi, em circunstâncias não esclarecidas pelo motorista, colidiu na madrugada deste sábado, (12), por volta das 5h20min, em um Microônibus, placas LCM-1294, também de Garibaldi, que estava estacionado. O acidente ocorreu na rua Buarque de Macedo, bairro Alfândega.

O motorista do carro seguia no sentido bairro/centro, quando acabou colidindo na traseira do micro. Conforme informações, duas pessoas estavam no veículo. Uma delas sofreu ferimentos no rosto, sendo atendida pelos Bombeiros voluntários e Samu e posteriormente, levada para avaliação junto ao Hospital São Pedro.

Também na madrugada deste sábado, (12), por volta das 2h30min, uma saída de pista seguida de capotamento foi verificada no km 83 da RSC 453, na altura da tenda do Siqueira, na Rota do Sol. O motorista do Toyota Corolla, Michel Salvi, 21 anos, perdeu o controle do veículo, vindo a sofrer o acidente. Ele foi atendido pelos Bombeiros voluntários de Garibaldi e servidores da Empresa Gaúcha de Rodovias-EGR.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS