A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Motorista fica gravemente ferido em acidente envolvendo caminhoneiro de Garibaldi

Editado em 11 de abril de 2017


Motorista fica gravemente ferido em acidente envolvendo caminhoneiro de Garibaldi

Créditos: Imagem Maicon Rech

REGIÃO - Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um homem gravemente ferido na manhã desta terça-feira, dia 11, na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado.

Segundo informações da polícia, por volta das 6h30min, no km 109, um caminhão com placas de Garibaldi estava descendo a rodovia no sentido Flores da Cunha – Antônio Prado, quando a parte traseira da caçamba teria feito um pequeno movimento em L, nesse momento o caminhão com placas de Rio do Sul, Santa Catarina que subia no sentido contrário acabou colidindo frontalmente com a caçamba do veículo. 

O condutor do caminhão com placas de Rio do Sul, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Samu em estado gravíssimo até o Hospital de Flores da Cunha. Uma equipe da Empresa Gaúcha de Rodovias também prestou apoio a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul precisou se deslocar até o local para retirar o caminhoneiro das ferragens. O veículo com placas de Rio do Sul teve danos de grande monta. Com a força do impacto o caminhão com placas de Garibaldi foi lançado contra o guard rail que evitou a queda do veículo.

O trânsito está em meia pista no trecho e seguirá até que seja realizada a retirada dos caminhões. O local onde o acidente aconteceu é conhecido por ter uma descida íngreme com muitas curvas próximo a cabeceira da Ponte do Rio das Antas, no momento da colisão entre os caminhões havia muita neblina na pista.  


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS