A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro

Editado em 11 de agosto de 2019


Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro

Créditos: Rádio Estação FM

O autor do crime foi preso


Bento Gonçalves – Por volta das 2h deste domingo, 11, o município registrou o 31° assassinato. O fato aconteceu no bairro São Francisco. A vítima foi identificada como Vanessa Martins, 29 anos, e foi morta pelo ex-companheiro, Éberson de Freitas, 29 anos. O crime ocorreu em frente a um prédio na rua Garibaldi.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima terminou o relacionamento com Éberson e estaria com outro homem. O autor do crime procurou por Vanessa em um baile e como não conseguiu falar com ela furou os pneus do carro do atual namorado.

Quando Vanessa e o namorado chegaram em casa, foram surpreendidos por Éberson, que deu várias facadas na vítima. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime, o homem deixou o local. Em busca realizada pela Brigada Militar, foram até a residência do agressor e o encontraram na porta da moradia. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e posteriormente ao presídio. O homem possui vários antecedentes criminais por vias de fato, lesão corporal, furtos, ameaça e desobediência.



Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS