A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Mulheres assaltadas no centro de Carlos Barbosa

Públicado em 04 de agosto de 2016


Mulheres assaltadas no centro de Carlos Barbosa

Créditos: Estação FM

Um roubo à pedestre foi registrado na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, por uma metalúrgica, 28 anos. Ela conta que na sexta-feira, dia 29 de julho, pegou numa carona com amigos, que a deixaram próximo ao palco da Estação, por volta das 23hs, de onde seguiu a pé para o apartamento onde mora, no centro. Relata que quando andava no sentido do cemitério público municipal, pela rua Júlio de Castilhos, foi surpreendida por um homem, que lhe agarrou pelo braço, puxando para dentro de um terreno baldio.

O assaltante ordenou que a mulher calasse a boca, pedindo que entregasse o dinheiro. Ela informou que tinha apenas R$ 5 reais, oque deixou o bandido alterado, e passou a empurrar a vitima, jogando no chão. O ladrão acabou levando o dinheiro e ainda o aparelho celular da mulher, mandando ela permanecer sentada, enquanto ele deixava o local. A vitima acionou a Brigada Militar, contando não ter conseguiu visualizar o rosto do bandido, pois usava moletom com capuz vermelho, era magro, alto, pele clara e com uma voz aparentando ser jovem. O registro foi feito somente esta semana, pois a vitima estava confusa e com medo que algo pudesse lhe acontecer.  

Uma aposentada, 52 anos, também foi vitima de assalto no centro. O fato aconteceu por volta das 6h50min, de sábado, dia 23. Ela se dirigia para a feira do produtor pelo Beco do Frances, e notou que estava sendo seguida, quando chegou a rua Júlio de Castilhos, foi agarrada pelo assaltante, que colou a mão em sua boca, e ordenando que não gritasse. A mulher conseguiu se libertar, e passou a gritar por socorro.

O bandido empurrou a aposentada, jogando ao chão, e imediatamente vasculhou os bolsos da jaqueta que a mulher vestia, retirando a quantia de R$ 50 reais e um molho de chaves, deixando o local correndo e subindo pelo beco. Ela contou a polícia, que o ladrão era meio alto, magro, moreno claro, vestindo calça jeans escura e moletom preto com capuz, usando ainda um boné. Ela acredita que ele tinha em torno de 23 anos de idade. A vitima também hesitou em efetuar o registro, pois estava com medo. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS