A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Ônibus com placas de Carlos Barbosa sofre acidente no Paraná

Editado em 05 de fevereiro de 2019


Ônibus com placas de Carlos Barbosa sofre acidente no Paraná

Créditos: Plantão Maringá

Veículo estava emblemado com o símbolo da Chapecoense  



Maringá- O ônibus que se envolveu em um acidente na tarde de domingo, 03, na cidade de Maringá, norte do Paraná, segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Estação FM, tinha sido emplacado em Carlos Barbosa, já no novo sistema Mercosul, com endereço da rua 25 de Setembro, porém, no momento do acidente foi constatado que estaria com placas da cidade de Canoas.

Além desta informação, o veículo estaria emblemado com o símbolo da equipe catarinense da Chapecoense, algo que também recebeu manifestação da direção do clube, logo após o ocorrido. Conforme a nota, o clube possui três veículos para o transporte de atletas, especialmente das escolinhas, que neste período estão em férias.

A Direção da Chapecoense irá apurar o fato, pois o veículo estava emblemado sem autorização do clube, com uso indevido da imagem. “Iremos apurar o caso, pois alguém está tirando proveito e se beneficiando, usando o nome da instituição Chapecoense”, comenta um dos dirigentes. Ele também destaca que não há nenhuma escolinha ou instituição na Serra Gaúcha que tenha autorização para a prática do uso da marca da Chape.

Estavam no coletivo apenas três pessoas, que resultaram com ferimentos, após o choque contra uma árvore. O motorista foi quem resultou com ferimentos mais graves, tendo ficado preso nas ferragens. Foi necessário o uso de tesoura hidráulica para a sua retirada. O atendimento e o socorro foram prestados pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS