A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Operação AGROBRÁS: Polícia localiza empilhadeira

Públicado em 09 de agosto de 2018


Operação AGROBRÁS: Polícia localiza empilhadeira

Créditos: PC

Foi constatado que suspeito também recebeu insumos   


Ibirubá- Dando sequência aos trabalhos de investigação relacionados aos golpes praticados em Carlos Barbosa e na região, relacionados a empresa AGROBRÁS, os Policiais Civis, Luciano Baroni, Ênio Francisco Vignatti e Jorge Otávio Álvares, estiveram nesta quarta-feira,08, na cidade de Ibirubá, onde localizaram mais uma pessoa que receptava o material da empresa.

Os Policias identificaram o acusado, localizando também a última empilhadeira que estava faltando e consta no inquérito policial, com registro de furto. Ele foi ouvido, ficando como fiel depositário. Será necessário uma ordem judicial para resgatar o equipamento. Além do equipamento, os investigadores constataram também que o homem recebeu cinco cargas de insumos, levados de Carlos Barbosa para Ibirubá. A Polícia irá verificar se todo o material foi adquirido de forma legal ou não.

Outros envolvidos no caso, e que já estão presos, Luiz Ivanio Bernardini e Juliano Pereira Porto, foram trazidos recentemente e ouvidos na DP de Carlos Barbosa. Não está descartada a possibilidade de mais pessoas serem presas até o fim da montagem do inquérito. A empresa instalada em Carlos Barbosa, usava o nome de um funcionário, morador da cidade e estava instalada na Buarque de Macedo, bairro Ponte Seca. Os golpistas já haviam montado outra na cidade de Três de Maio.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS