A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Pela segunda vez golpista tenta descontar cheque de empresa barbosense

Públicado em 20 de julho de 2016


Pela segunda vez golpista tenta descontar cheque de empresa barbosense

Créditos: Estação FM

Empresa de Carlos Barbosa, tem sido vitima de clonagem de cheques. Há dias atrás, boletim de ocorrência já tinha sido confeccionado na Delegacia de Polícia, informando que um homem, dizendo ser Fernando dos Santos, apresentando identidade do estado do Paraná, tentou descontar um cheque no valor de R$ 2.980,00, em nome desta empresa. Quando feito alguns questionamentos ao portador do cheque, este acabou deixando o local, não mais retornando.

Nesta terça-feira (19), o gerente de outra instituição financeira, registrou outro boletim de ocorrência, informando que um homem buscou descontar um cheque no valor de R$ 3.200,00 em sua agência bancária, desta mesma empresa de Carlos Barbosa, e usando da mesma tática do golpista anterior. Diante de algumas perguntas, o homem, que identificou-se apresentando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com nome de Tony Anderson Lima, 32 anos, natural da cidade de Londrina, no Paraná, também foi embora, deixando a folha de cheques e a CNH, que pela qualidade do material, conforme e polícia, é falsa. 

Em contato mantido com a proprietária da empresa barbosense, a reportagem da Rádio Estação obteve a informação de que na manhã desta quarta-feira (20), diante dos últimos acontecimentos, buscaria junto a Delegacia, orientação para solucionar este tipo de golpe que está envolvendo e manchando o nome da empresa. Não soube informar se os cheques possam ter sido clonados. 


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS