A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Polícia investiga caso do feto localizado dentro de mochila em barbosa

Editado em 11 de janeiro de 2019


Polícia investiga caso do feto localizado dentro de mochila em barbosa

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

Informações anônimas na DP ou pelo WhatsApp (54) 9 8407-9915 



Carlos Barbosa – Os trabalhos do setor de investigações da Polícia Civil de Carlos Barbosa, iniciaram logo após a localização do feto humano na quarta-feira,09, na Rua Marau bairro Vila Nova. Os policiais estiveram no local ouvindo moradores e especialmente as pessoas que presenciaram o fato, tendo o primeiro acesso à mochila onde estava o feto.

Outras também já foram ouvidas, inclusive investigando denúncias repassadas à polícia de forma anônima, de mulheres grávidas na cidade. Até o momento nada de concreto existe e outras informações poderão ser encaminhadas diretamente na DP ou pelo WhatsApp (54) 9 8407-9915. As pessoas não precisam se identificar e será mantido sigilo absoluto.

 O feto foi encontrado dentro de uma mochila. Segundo moradores, na noite de terça-feira,08, e madrugada de quarta-feira,09, foram ouvidos barulhos vindos dos fundos da residência e pela manhã, quando foram investigar, encontraram a mochila encoberta com mato e dentro dela havia um feto humano do sexo masculino.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS