A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Polícia prende em Carlos Barbosa foragido da PICs

Editado em 12 de agosto de 2016


Polícia prende em Carlos Barbosa foragido da PICs

Créditos: Estação FM

Policias Civis da delegacia de Carlos Barbosa, juntamente com policias Militares, voltaram ao local onde foram presas na terça-feira (9), durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico e distribuição de entorpecentes em Barbosa. As prisões aconteceram em duas residências no bairro Colina do Sol.

Na oportunidade foram encontrados um revólver calibre 44 municiado, bem como um simulacro de pistola e várias munições, além de aparelhos de telefone celular, joias e relógios. Um dos presos, identificado como Pedro Paulo Godoy, 40 anos, usava uma tornozeleira eletrônica, específica para monitoramento de presos do regime semiaberto. Ele foi encaminhamento ao presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Na tarde desta quarta-feira (10), menos de 24 horas, nova informação chegou até o delegado Leônidas, informando que seguia a movimentação de pessoas na moradia, inclusive com a presença de um homem com características estranhas. Os policias foram até o local, localizaram e prenderam um fugitivo da Penitenciário Industrial de Caxias do Sul (PICs), identificado como sendo Alan Duarte da Silva, 25 anos. 

Além da prisão, foi encontrada uma quantia de crack, já embalado e pronto para ser comercializado, bem como aparelhos de telefone celular e rádios automotivos. O delegado Leônidas destaca que o local já estava sendo monitorado, pois é frequentado por usuários de entorpecentes.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS