A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Polo Univates de Garibaldi sedia evento sobre carreira

Públicado em 06 de fevereiro de 2019


Polo Univates de Garibaldi sedia  evento sobre carreira

Créditos: Nicole Morás e Natália Bottoni

Central de Carreiras da Univates marcará presença no encontro 


GARIBALDI - Nesta quinta-feira, 07, o Polo Univates de Garibaldi realiza evento em parceria com a Central de Carreiras da Instituição, a partir das 19h. O objetivo é apresentar aos alunos, comunidade e representantes de empresas da região informações sobre carreira e mercado de trabalho, além de divulgar o trabalho realizado pelo setor da Univates para a intermediação de vagas de emprego e estágio.

“É um encontro pioneiro na educação a distância (EAD) da Univates, pois é o início da divulgação da ferramenta de mercado de trabalho que disponibilizamos aos alunos da EAD, a Plataforma de Carreira. É uma oportunidade para as empresas conhecerem a plataforma, que permite a divulgação de vagas de forma gratuita, tendo acesso de forma mais assertiva e dinâmica a profissionais qualificados. Será um momento para os estudantes compreenderem um trabalho que os beneficia”, afirma a psicóloga e coordenadora de gestão de carreira na Instituição, Janaína Schneider.

Quais são os cursos EAD oferecidos pelo Polo Garibaldi?

O Polo Univates de Garibaldi oferece 13 cursos na modalidade EAD: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais.

Para ingressar em um deles, é possível realizar, na próxima segunda-feira, dia 11, o Vestibular Univates. A prova de redação será aplicada no campus da Instituição em Lajeado, a partir das 19h. As inscrições podem ser realizadas em univates.br/vestibular/, sem custo.

Os interessados que não puderem comparecer nesse dia podem ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 ou aproveitar o resultado de um vestibular anterior da Univates. Além disso, estudantes de outras instituições que desejam ingressar na Univates podem fazê-lo sem a necessidade de comparecer presencialmente na Universidade.

Outra opção que busca facilitar o processo de ingresso aos cursos é a realização de provas agendadas nos 17 polos da Univates. O vestibulando pode escolher entre as datas e os horários disponíveis na cidade em que pretende realizar a prova. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800 7 07 08 09. 



Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS