A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Preso o nº 01 do tráfico em Garibaldi

Públicado em 11 de janeiro de 2019


Preso o nº 01 do tráfico em Garibaldi

Créditos: BM

Ação em dois bairros resultou na prisão de quatro pessoas  



Garibaldi- Uma operação que contou com Policias Militares de Garibaldi, Carlos Barbosa e do Batalhão de Operações Especiais-BOE de Porto Alegre, resultou na prisão de dois homens e duas mulheres, acusados por tráfico e fornecimento de drogas na cidade. Sob o comando do sargento Barcelos, a operação teve início nas primeiras horas da manhã de sexta-feira,11, com desfecho às 13h30min, com prisões, apreensão de armas, balança de precisão, telefones celulares e drogas.

“Esse trabalho vem sendo realizado em conjunto, a partir de repasses de informações pelo setor de inteligência, algo que tem apresentado resultados positivos”, comentou uma autoridade policial. Na sexta-feira,04, uma prisão e uma apreensão, junto com maconha, crack e cocaína, já havia acontecido no bairro Fenachamp. São ações em pontos estratégicos, visando prisões de envolvidos com o tráfico e foragidos da justiça. Os policiais agiram nesta sexta,11, nos bairros Fenachamp e São Francisco.

Conforme a polícia, entre os presos está o nº 01 do tráfico de drogas na cidade. Com nomes preservados, mas conhecidos e com passagem pela polícia, um confessou ser autor da morte de Alan da Rocha, 26 anos, conhecido como “Buxudo”, em uma parada de ônibus na Rua Dona Rachide, dia 6 de janeiro deste ano.

Os homens presos são foragidos e as mulheres acusadas por associação ao tráfico de drogas. Em uma moradia no bairro São Francisco, os militares localizaram um revólver Taurus calibre 357, restrito das forças armadas; um revólver Taurus calibre 38 e uma espingarda calibre 12.Também foram apreendidas 12 munições calibre 12 e munições de revólver calibre 38. Uma balança de precisão; 22 gramas de cocaína; 31 gramas de crack e 1.760 kg de maconha.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Garibaldi, onde foi feito o flagrante, com posterior encaminhamento ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Participaram da ação os militares da corporação de Garibaldi, Rodrigues e Ustra e de Carlos Barbosa Vaz e Giovani.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS