A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Professor Aimi será sepultado em Garibaldi

Públicado em 05 de fevereiro de 2019


Professor Aimi será sepultado em Garibaldi

Créditos: Divulgação

Corpo foi encaminhado para o IML  



Garibaldi- O corpo do professor aposentado, Antônio Francisco Aimi, 73 anos, foi encaminhado logo após o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 05, ao Instituto Médico Legal em Bento Gonçalves, para apurar as causas da morte. Ele dirigia o automóvel Gol placas ISF-8077 de Garibaldi pela rua General Osório e segundo testemunhas, ele não teria observado a placa de pare na rua Manoel Peterlongo Filho, batendo o veículo contra um muro de pedras.

Aimi foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários, que prestaram os primeiros socorros no local, sendo levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital São Pedro, mas já chegou sem vida. Professor Aimi, por mais de três décadas lecionou Química na Escola Estadual Dante Grossi, Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia e Santa Inês de Garibaldi e Santa Rosa, em Carlos Barbosa.

O velório de Aimi acontece na Capela Nossa Senhora do Carmo em Garibaldi, onde nesta quarta-feira, 06, às 16h, será celebrada missa de corpo presente e com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal da mesma cidade.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS