A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Pronto Socorro do Hospital Tacchini: 99,3% de vidas salvas

Públicado em 09 de agosto de 2018


Pronto Socorro do Hospital Tacchini: 99,3% de vidas salvas

Créditos: Assessoria Tacchini

Procure o Hospital quando realmente for necessário 


Bento Gonçalves- O Pronto Socorro do Hospital Tacchini divulgou dados em relação aos atendimentos prestados durante o primeiro semestre deste ano. No período entre Janeiro e Junho, o setor atendeu 36.079 pacientes, o que representa uma média mensal de 6.013 pessoas que precisaram dos mais diferentes tipos de procedimentos, desde casos de urgência/emergência até consultas com médicos plantonistas.

Casos de urgência/emergência, foram 497 (ocorrências de AVC, infartos, paradas cardíacas ou acidentes graves), com 99,3% de vidas salvas. No mês de Julho, o Pronto Socorro do Hospital Tacchini registrou o maior número de atendimentos à população desde 2014. Foram mobilizados profissionais médicos e enfermeiros, desenvolvendo uma verdadeira ‘operação salva-vidas’, sendo que todos foram atendidos, garantindo assim, segurança no atendimento ao paciente, priorizando os casos de risco eminente de morte. Os horários de maior movimentação no Pronto Socorro, foram entre 10h e 15h e entre 17h30min e 22h.

Evite deslocar-se ao Hospital sem que realmente seja necessário. Há casos em que as consultas podem ser realizadas em consultórios médicos, diminuindo assim o tempo de espera de todos.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS