A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Renúncia da corte do Festiquejo foi por questões profissionais

Públicado em 15 de fevereiro de 2019


Renúncia da corte do Festiquejo foi por questões profissionais

Créditos: Flávio Antônio Ballejo

Em meio a emoções e lágrimas, Inajara e Daiana passaram as faixas as sucessoras  


Carlos Barbosa- Em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 15, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, a senhorita Festiqueijo, Inajara Batista Jaroszewski e a sua dama de companhia, Daiana Inês Alves, informaram os reais motivos que as levaram a renunciar ao posto. Segundo elas, foram questões profissionais, único e exclusivo os motivos das decisões. A senhorita comentou que tem uma paixão imensurável por sua profissão de educadora e como tem sido provocada a realizar uma carga horária maior, isso dificultou ainda mais o papel de representar o evento. Em busca de soluções junto a Coordenadoria Regional de Educação, também não obteve resultados. 

Já a senhorita, também relatou ter sido a questão profissional o impedimento de seguir na função. Com a renúncia de Inajara, ela até foi convidada a assumir o posto, mas logo teve que dizer não ao convite feito pelo Executivo, pois com viagens para a divulgação do evento, bem como estar presente durante a sua realização, iria demandar meses, algo que não teria sido acatado pela empresa a qual presta serviços. Não estando em atividades, não teria também direito a remuneração. Não encontrando saída para isso, foi então obrigada a renunciar ao cargo.

Após as explicações, as sucessoras, Bruna Damiani e Taís Seibel, Senhorita Festiqueijo e Dama de companhia, receberam de Inajara e Daiana, as faixas de soberanas da 30ª edição do Festiqueijo, que acontecerá de 28 de junho a 28 de julho de 2019. Estiveram presentes a coletiva, o Prefeito Evandro Zibetti; Presidente desta edição do Festival, Cesar Possamai; Secretários Municipais; familiares e imprensa.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS