A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Roubo de carro termina em prisão em Garibaldi

Editado em 10 de agosto de 2016


Roubo de carro termina em prisão em Garibaldi

Créditos: Rádio Estação FM

Por volta de 22:30hs da noite de terça(09), no bairro Vale dos Pinheiros, um homem chegava em casa, quando foi surpreendido por no mínimo quatro assaltantes, que exigiram que ele entregasse a chave do veículo Golf, placas IMO 1404 ,de Garibaldi. O bando fugiu em direção a RSC 453 seguidos por um outro veículo Golf, esse com placas de Curitiba. A Brigada Militar de Garibaldi solicitou apoio a BM de Carlos Barbosa e foi realizado um cerco pelas saídas da cidade. Um dos veículos foi abordado na Rota do Sol, Km 93, por uma das guarnições que realizava buscas e no interior do carro estavam dois assaltantes. Após muita conversa, a dupla acabou entregando o local que esses carros seriam desmanchados.

De posse de mais informações sobre os demais envolvidos,PMs deslocaram até a comunidade de Desvio Blauth, em Farroupilha, onde outros três homens foram presos e com eles apreendidos três revólveres, outro veículo Golf em ocorrência de roubo, uma motocicleta e várias peças de veículos que estavam no interior de um pavilhão, que possivelmente estava sendo usado para desmanche. Efetuada a prisão de todos os indivíduos, veículos recolhidos e armas apreendidas, tudo entregue na Delegacia de Polícia de Garibaldi, onde foi lavrado o flagrante.

Os presos: Cayo César Araújo de Andrade, Luiz Felipe dos Santos, Almir Rogério Pilotti, Itálo Henrique Touro Negrão e o menor com iniciais A. A. S. G.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS