A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Santiago conquista o JERGS etapa Carlos Barbosa

Editado em 28 de outubro de 2019


Santiago conquista o JERGS etapa Carlos Barbosa

Créditos: Rodrigo Rodrigues

Escola São Roque ficou em segundo lugar 


Carlos Barbosa- A etapa final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul-JERGS, foram disputadas na Capital Nacional do Futsal, durante três dias. Na sexta-feira, 25, as delegações começaram a chegar na cidade e os confrontos iniciando já no sábado,26, com as decisões acontecendo no domingo,27, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Os confrontos anteriores foram nos ginásios do bairro Aparecida, Eduardo Dobner, do bairro Triângulo e Colégio Santa Rosa.

Carlos Barbosa esteve representada na final na categoria juvenil masculino, pela Escola Estadual de Ensino Médio São Roque, mas acabou perdendo o título para a Escola Thomas Fortes de Santiago, pelo placar de 3 a 0. O 3º lugar ficou com a escola XV de Novembro de São Gabriel.

Pela categoria infantil feminino, o 1º lugar ficou com a Escola Catulino Pereira da Rosa de Dom Feliciano; o 2º com a Escola Pandiá Calógeras de Camargo e o 3º com a Escola Cristóvão de Mendoza de Caxias do Sul. Na categoria infantil masculino, o 1º lugar ficou com a Escola Nossa Senhora Imaculada de Tapera; o 2º com a Escola Grealdina Bitencourt Borges de Santiago e o 3º com a Escola John Kennedy de Ametista do Sul. Pela categoria juvenil feminino, o título de campeão ficou com a Escola Cristóvão de Mendoza de Caxias do Sul; em 2º lugar ficou a Escola Assis Brasil de Alecrim e em 3º o IF Farroupilha de São Vicente do Sul.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS