A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Sete estabelecimentos são fiscalizados em ação de segurança alimentar

Públicado em 12 de setembro de 2018


 Sete estabelecimentos são fiscalizados em ação de segurança alimentar

Créditos: Divulgação

Entre eles, um teve a padaria interditada


Nova Prata - Nesta quarta-feira, 12, sete estabelecimentos foram fiscalizados e um foi parcialmente interditado durante operação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar no município de Nova Prata. No total, foram recolhidas cerca de duas toneladas de alimentos impróprios ao consumo.

Os estabelecimentos vistoriados foram o Mercado Girassol, o Supermercado Lorencet, o Mercado São Pelegrino, o Supermercado Bavaresco (que teve a padaria interditada), o Açougue Bavaresco, o Açougue Buena Brasa e o Supermercado Porta. Todos os locais foram autuados.

Entre os principais problemas encontrados estão carnes sem procedência e vencidas. Os fiscais também identificaram outros problemas, como produtos vencidos, falta de higiene e até escovas de cabelo usadas para furar massa de pizza.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO – Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o promotor de Justiça de Nova Prata Leonardo Rossi, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Nova Prata, da Vigilância Sanitária Estadual e Secretaria Estadual de Agricultura.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS