Homem morre após colisão de três veículos em Garibaldi
21/01/2012



Um acidente de trânsito na noite de sexta-feira na RSC 470 km 223 próximo ao trevo da Telasul envolveu um veículo Brasília, placas IJD-4824 de Garibaldi, onde o condutor Luciomar Getúlio Schmidt, 32 anos, teve morte instantânea.

A colisão, que ocorreu às 21h25min, provocou ferimentos graves em Valquíria Ferreira, José Silva de Jesus e Cristian Silva de Jesus que eram ocupantes da Brasília.

Schmidt seguia com o veículo no sentido Garibaldi-Bento Gonçalves quando teria se chocado frontalmente com o Gol, placas INV-9646 de São Sebastião do Caí ferindo os três ocupantes.

Cíntia Oliveira, condutora do Gol, Gilberto Azambuja Gorga Júnior e Fernanda Spinelli de Lima foram atendidos no hospital São Pedro com ferimentos e escoriações.

Um terceiro veículo envolvido foi o automóvel Corsa Sedan, placas IHK-6100 de Farroupilha, e o motorista Rodrigo Agnoletto, 34, foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e após atendimento no hospital São Pedro foi liberado.

Para socorrer as vítimas atuaram nesta ocorrência as unidades dos bombeiros militares, além dos voluntários de Garibaldi. Ambulâncias do Samu de Bento Gonçalves também prestaram apoio.

Claudir Pontin

 
 
Copyright © - Todos os direitos reservados - Rádio Estação FM 89.5 | Fone 54 3461-9700 | Rua Humberto Accorsi, 203 - Bairro Aurora - Carlos Barbosa - RS - CEP: 95185-000