A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Só Que Mão e NDN estão nas semifinais do Citadino

Públicado em 19 de fevereiro de 2019


Só Que Mão e NDN estão nas semifinais do Citadino

Créditos: Kamily Biasi

Outros dois semifinalistas serão conhecidos na rodada desta terça-feira, 19 



Carlos Barbosa- Em dois jogos válidos pelas quartas de final do 49º Citadino de Futsal, Copa Carlos Barbosa 60 anos, as equipes do Só Que Mão FC e NDN/Construtora Kafer, voltaram a vencer e garantiram vaga nas semifinais da competição. O Só Que Mão FC que já havia vencido a partida de ida pelo placar de 6 a 2, repetiu o mesmo resultado e garantiu vaga na próxima fase. A NDN/Construtora Kafer, que tinha vencido o Tchapa no primeiro confronto por 4 a 1, voltou a vencer por 2 a 0, também encaminhando passagem a semifinal.

Os outros dois finalistas serão conhecidos nos confrontos entre Rolando Caroço x Chinês/RG Color Print e Só Pelada x SM Móveis/Botafogo, partida que terá transmissão em áudio e imagens pela Rádio Estação FM. Nos jogos de ida das quartas de final, o Chinês/RG Color Print venceu por 5 a 2 o Rolando Caroço e as outras duas equipes, SM Móveis/Botafogo e Só Pelada ficaram no empate em 2 a 2.

Pela categoria Sub-12, na noite desta segunda-feira, 18, foram disputados mais dois jogos: Alegria e Juventude 0 x 1 União Kioske e Educação no Esporte 4 x 3 EGF Garibaldi. Para esta terça-feira, 19, mais um jogo por esta categoria. Com início às 18h45min, entram em quadra, Amigos do Coblens x Escolinha Triangulo.

As partidas seguem acontecendo no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O valor do ingresso nesta fase para ter acesso ao ginásio é de R$ 5 reais, concorrendo o torcedor a prêmios em dinheiro e uma bicicleta, oferta das lojas Quero-Quero e da Rádio Estação FM. O 49º Citadino de Futsal, Copa Carlos Barbosa 60 anos, tem a organização do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Estudantek Futebol Clube, com apoio do Poder Público Municipal.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS