A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Tentativa de golpe do falso depósito

Editado em 10 de outubro de 2018


Tentativa de golpe do falso depósito

Créditos: Estação FM

Bandido tenta a compra de um trator  



Carlos Barbosa- Os especialistas em golpes seguem agindo e fazendo novas vítimas a cada dia. Um morador de Lagoa Vermelha, por pouco não ajudou a aumentar o número de vítimas dos bandidos. Como é de praxe em todas as táticas, um golpista se passou por um comprador interessado em um trator, iniciando uma negociação com o proprietário. Foram algumas ligações, chegando ao valor estipulado a ser pago de R$ 33.350,00.

O bandido combinou que faria o depósito e o equipamento deveria ser deixado em um local na comunidade de São Valentin, as margens da BR-470, em Bento Gonçalves, onde um guincho iria realizar o transporte do mesmo. Esta transação ocorreu por volta das 18h de segunda-feira,08. O proprietário até recebeu através de aplicativo o comprovante do depósito bancário, porém, ao consultar a agência onde isso deveria ser feito, recebeu a informação de que não constava o valor em sua conta. Ele procurou então a Polícia para realizar o boletim de ocorrência.

A vítima passou a receber ligações do criminoso, tentando extorquir o proprietário, exigindo a quantia de R$ 3 mil para devolver o trator. Na terça-feira,09, por volta das 18h30min, a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma ligação, informando que um trator estava abandonado em uma propriedade em Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa. Uma guarnição foi deslocada até o local, constatando que era o trator que estava em situação de furto. O equipamento foi recolhido.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS