A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Tiroteio e uma pessoa morta no bairro São José em Farroupilha

Editado em 08 de abril de 2019


Tiroteio e uma pessoa morta no bairro São José em Farroupilha

Créditos: Divulgação

Os disparos assustaram moradores do local e bairros vizinhos  



Farroupilha- O Subcomandante do 36º Batalhão da Polícia Militar de Farroupilha, major Juliano Amaral, em entrevista à Rádio Estação FM na manhã desta segunda-feira,08, falou sobre os diversos disparos de arma de fogo efetuados na noite da sexta-feira, 05, no bairro São José em Farroupilha, localizado ao lado da VRS-813, que liga o município de Carlos Barbosa e Garibaldi.

Tudo começou por volta das 21h30min, assustando os moradores deste local e bairros vizinhos. O cadeirante, Fabiano Faustino, 31 anos, foi atingido por uma bala perdida na cabeça, não resistiu e morreu na manhã de domingo, 07, no Hospital Pompéia em Caxias do Sul. Ele tinha antecedentes, segundo a polícia. O outro baleado, cuja a identidade não foi informada, tem 52 anos, foi atingido de raspão na perna.

Impressionou o armamento usado pelos autores dos disparos. Segundo Amaral, fuzis 556 e pistola 9 mm, armas restritas à polícia. “Infelizmente, não encontramos respostas dos moradores, que com medo se calam diante dos fatos”, comentou ele.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS