A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

A ACBF vence o Juventude de virada e assume a liderança

Editado em 26 de julho de 2016


A ACBF vence o Juventude de virada e assume a liderança

Créditos: Ulisses Castro / ACBF

Ginásio lotado, jogador no hospital e cinco gols. Estes foram os ingredientes da partida que ocorreu em Flores da Cunha, nesta segunda-feira, 25. Apesar de todas as adversidades, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu o Juventude de virada por 3x2 e assumiu a liderança do Grupo 1 do Campeonato Estadual Série Ouro.

Havia poucos lugares vazios nas arquibancadas quando o jogo começou. Porém, logo aos 3 minutos, os torcedores viram um lance chocante. Após tentar interceptar o chute do adversário, Felipe Valério acabou levando a pior na dividida. Com um corte profundo na perna direita, o atleta precisou ser levado ao hospital, onde levou 13 pontos.

Com a bola rolando outra vez, os donos da casa pressionavam a saída de bola da ACBF, dificultando a saída para o jogo. O Juventude chegava com força ao ataque e se aproveitou da bola parada para abrir o placar, aos 10 minutos, com Sacon. A ACBF lutou pela reação e conseguiu chegar ao empate, faltando 16 segundos para o fim da primeira etapa com Rafa.

Depois do intervalo, a equipe de Caxias do Sul voltou a pressionar e conseguiu chegar ao segundo gol com Vini Scola, aos 4 minutos. O time laranja não desanimou e passou a empurrar o adversário para trás. Aos 10 minutos, Zico chutou forte e empatou o jogo novamente. Metade da torcida que lotou o ginásio torcia para a ACBF e o gol de empate empolgou as arquibancadas.

O jogo ficou aberto e o Juventude finalizava várias vezes, mas aí o jovem goleiro Léo estava atento realizando defesas difíceis. Aos 18, a equipe de Carlos Barbosa virou o jogo com o gol de Caio Jr, aos 18 minutos. Logo após o gol, o Juventude passou a jogar com goleiro-linha e pressionou bastante. No entanto, quando conseguia passar pela defesa, Léo trabalhava para manter o resultado até o final.

Com a vitória a ACBF passa a ser o líder isolado do Grupo 1 com 22 pontos em 9 jogos. O próximo jogo do time laranja será na quarta-feira, 27, às 20h15min, contra o Bento Futsal, em Carlos Barbosa.



Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS