A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Ximangos estreia domingo no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano

Públicado em 15 de março de 2019


Ximangos estreia domingo no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano

Créditos: Divulgação Ximangos

Primeira disputa será contra o Porto Alegre Gorillas, atual vice-campeão da competição 



Carlos Barbosa- A bola oval voltará a voar pelos gramados de Carlos Barbosa neste domingo, 17, com a estreia do Ximangos no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano 2019. A disputa será realizada no estádio do Clube Serrano, contra o Porto Alegre Gorillas, atual vice-campeão da competição. O jogo inicia às 14h, sendo que os portões do estádio serão abertos às 13h. A Contra Cena estará realizando a transmissão da partida ao vivo através da página do Facebook da Federação Gaúcha de Futebol Americano – FGFA.

As pulseiras que dão acesso à partida já estão sendo vendidas de forma antecipada por R$5,00 com os atletas, membros da diretoria, patrocinadores e no site do time: ximangos.lojaintegrada.com.br. No dia do jogo, também é possível adquirir pulseiras na bilheteria por R$10,00. Esta é a terceira vez que o time serrano participa do torneio estadual. Além da disputa com a equipe do Gorillas, o Ximangos enfrentará o Juventude F.A. em casa e Bulldogs F.A. na cidade de Venâncio Aires.

No ano passado, a equipe ficou na terceira colocação na classificação por grupos, quase conseguindo passar para a fase dos playoffs, famoso ‘mata-mata’ do futebol americano. Neste ano, a expectativa do Head Coach Maurício Pechina é que o time consiga chegar à final do campeonato. “Com certeza esta é uma competição bem difícil, onde as equipes participantes se equilibram em nível técnico e tático. Vai ser um grande desafio para o Ximangos superar os times tradicionais, mas o bom desempenho dos jogadores e, os reforços que chegaram, qualificam ainda mais nosso ataque e defesa. Vamos entrar em campo no domingo confiantes”, afirma.

A equipe anunciou três novos jogadores, que estarão disputando o Gauchão pelo time serrano. Michel Big, ex Ceará Caçadores, irá atuar no ataque como Offensive Lineman; Andrey Paz, ex Armada Lions, irá atuar na defesa como Cornerback; Maurício Escolante ex Armada Lions, irá atuar na defesa como Cornerback; Pietro Boff, ex Santa Cruz Chacais, irá atuar na defesa como Linebacker.


Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS