A rádio Notícias Gerais Esportes Segurança Promoção OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
OUÇA A RÁDIO
AO VIVO
Mande seu recado
telefone 54 3461.9700 whatsapp Whatsapp
54 9917.39090

Ximangos estreia no Gauchão de Futebol Americano com resultado desfavorável

Públicado em 19 de março de 2019


Ximangos estreia no Gauchão de Futebol Americano com resultado desfavorável

Créditos: DM Photography / Carlos Barbosa Ximangos

Apesar dos esforços da equipe serrana, o Porto Alegre Gorillas venceu a partida por 34X0 


Carlos Barbosa- A estreia do Carlos Barbosa Ximangos no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano atraiu um grande público para o Clube Serrano no último domingo, 17 de março. Entretanto, o time da casa acabou sofrendo uma derrota para o Porto Alegre Gorillas, finalizando com o placar em 34 X 0.

No primeiro tempo a equipe serrana conseguiu manter um bom ritmo, sendo que o primeiro Touchdown da partida, foi marcado apenas no segundo quarto do jogo pelos visitantes. Na volta do intervalo, o time sofreu algumas baixas. O Linebacker Pietro Boff, que vinha apresentando ótimo desempenho, lesionou o pé direito após uma interceptação. Já o Quarterback Alex Cordolino, machucou a mão e foi substituído pelos QBs Bernardo Guerra e Tomás Schmidt. Além disso, o Offensive Lineman Michel Serrão, foi ejetado da partida no secundo quarto do jogo. Com isso, a equipe porto-alegrense conseguiu desenvolver melhor suas jogadas, anotando mais quatro Touchdowns no placar.

Para o Coordenador Ofensivo, Victor Cohen, o resultado da partida foi um reflexo de um conjunto de falhas. “Os jogadores não conseguiram manter o nível de competitividade ao longo da partida, tanto no aspecto tático, pelas baixas que sofremos, quanto no aspecto físico, que se mostrou uma grande barreira diante do Gorillas”, afirma.

O técnico afirma que para a disputa entre Ximangos e Juventude, que será realizada em abril, também na cidade de Carlos Barbosa, a expectativa é corrigir as falhas e se empenhar para garantir a vitória. “Ambas as equipes vão entrar em campo jogando ‘tudo ou nada’. Será basicamente o jogo da redenção para os dois times, visto que quem for derrotado, estará eliminado”, ressalta.



Compartilhe:
Facebook | Twitter | Google+

OUTRAS NOTÍCIAS